terça-feira, 17 de agosto de 2010
Caminhos da vida...
A vida é feita de muitas coisas... Coisas simples e pequenas ou grandes e complicadas, com que nos vamos deparando ao longo dos caminhos que escolhemos e que vamos desbravando a cada novo dia que nasce.
Umas vezes tropeçando e caindo, espalhando-nos ao comprido... outras, seguindo em frente, sem dar tréguas ao equilíbrio, aguentando até as maiores tempestades, usando uma força vinda das profundezas do nosso ser, até então desconhecida...
Avançamos então, mais confiantes e sem medo, descobrindo-nos a nós mesmos. E assim nos vamos passeando pela vida ao sabor do destino, enfrentando todos os obstáculos que nos vão aparecendo pelo caminho que escolhemos naquela encruzilhada sem placas... colhendo os frutos doces ou amargos, vivendo ou sobrevivendo, umas vezes sabendo o terreno que pisamos, outras vezes deixando-nos apanhar pelas areias movediças que se escondem por baixo da folhagem solta.
O destino... somos nós que o fazemos em parte, muitas vezes, ousando até, desafiar os nossos limites! Ou então... deixando-nos desfalecer, sem mais forças que cheguem para vencer... rendidos ao cansaço. Está em cada um de nós, saber escolher os caminhos certos, que farão a diferença entre os vários destinos que nos espreitam e nos esperam nas encruzilhadas. Eu, tive a felicidade de ter encontrado o caminho certo, que espero, me leve sem mais sobressaltos, como aconteceu no passado. E porque me sinto tranquila e feliz, quero partilhar com todos vós, um pouquinho mais de mim. Porquê?
Porque a maioria nem me conhece...
sábado, 14 de agosto de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)